quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Brinquedos de pano

 

Amo fazer brinquedos pra minha pequena ajudante Isabela,um dia desses cismou que queria que eu fizesse para ela uma boneca da hello kitty,tentei enrolar ela por uns dias mas não teve jeito,tive que fazer,desenvolvi o molde e mãos a obra(com ela me ajudando,é claro,toda hora dava palpite sobre a cor e modelo da roupa e etc..).

Mas aqui está o resultado,aproveitei o embalo e fiz uma gatinha para mim também,né!Afinal ainda sou criança.

e ai,o que vocês acharam????

P9030749P9030748P9030747P7160748

Ainda bem que minha cliente exigente,aprovou o resultado sorriu e me convidou pra brincar.

Esse é o melhor pagamento que já recebi por um trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha visitado meu cantinho!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!