quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Capas decoradas em e.v.a

 

Matando a saudades do meu e.v.a,kkk
Ultimamente só tenho feito costuras,que todos sabem que amo demais,principalmente quando é pra bebês,mas quando fico algum tempo fazendo uma coisa me bate uma saudade de todas as outras,kkkk me dá saudade de pintura,crochê,e.v.a,biscuit...e por ai vai...kkkkk
Bom aqui estão capas decoradas em e.v.a para portifólio,mas que poderia ser caderno,pasta,fichário a gosto do cliente,todas plastificadas.

12311999_785414818271622_1748950797_n12312173_785414698271634_1685853635_n12319476_785414778271626_1672416766_n12335918_785414798271624_2090392637_n12348214_785414741604963_565754953_n12351210_785413218271782_1172806698_n


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Toalhinhas de boca bordadas

 

Toalhinha de boca em flanela de ótima qualidade,personalizada com bordado e nome do bebê mais tiara,neste caso.

SAM_1217SAM_1206SAM_1214SAM_1223SAM_1229

Sandália para meninos Tigor

 

Sandalinha em material sintético com forro de malha,ótimo acabamento e super maciez.

Impossivel encantrar um calçado mais confortável para seu bebê.

Feita artesanalmente e com muito carinho.

O tema pode ser mudado de acordo com o gosto do cliente,fazemos personalizado qualquer tema.

SAM_1522SAM_1499SAM_1524

SAM_1488

domingo, 29 de novembro de 2015

Conjuntinhos Pagão

 

Conjunto completo com 8 peças,personalizado e exclusivo.

Eu gosto muito de fotos e de coloca-las bem visíveis,grandes,porém como desta vez são muitas,vou deixa-las menorzinhas,se quiser aumentar clique na fotoSAM_0801SAM_0802SAM_0803SAM_0807SAM_0830SAM_0810SAM_0814SAM_0821

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Kit fralda tigor

 

enxoval paulo ricardo

Saída de maternidade para menino

 

Olá pra vcs!!!

O modelo de hoje é uma saída de maternidade com saquinho de dormir personalizados com bordado computadorizado.

Confeccionado em malha de algodão e detalhes em tricoline.

Espero que gostem!

Para orçamentos basta entrar em contato.

SAM_0859SAM_0840SAM_0846SAM_0850SAM_0851SAM_0862

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Chupeta com strass e laço

 

SAM_0702SAM_0689SAM_0706

Eu voltei…kkk então vamos atualizar!!!

Gente me aconteceram tantas coisas!Umas ótimas,outras nem tanto assim.

Tive um bebe,mudei de estado,minha filha quebrou a tela do meu not e mais tantas outras que se eu for falar vou cansar vcs.

Pois bem,todos esses percalços me impediram de manter as coisas por aqui em dia,espero que me perdoem.

As encomendas fui pegando e fazendo conforme o ritmo da vida permitia,mas tenho muita coisa pra postar e espero que gostem.

Mesmo não estando por aqui todo dia ou semana pra atualizar,recebi muitos comentários,elogios que me deixaram muito feliz como sempre. Isso demonstra que estamos crescendo sempre.Obrigada a todas e todos pelo carinho de sempre com meu trabalho.

Se vc vem sempre aqui sinta-se em casa,se é a primeira vez seja bem vindo e fique à vontade.

Qualquer coisa é so me chamar,

por e-mail; ratsenola1@hotmail.com

por Whatssap 81 98190-5803

Beijinhos pra todos .

100PHOTO

Body Princesinha do papai com tiara

 

Olha que fofura!!

SAM_0761SAM_0763SAM_0778SAM_0779

Orçamentos e encomendas ratsenola1@hotmail.com ou Whatssap 81 98190-5803

sábado, 20 de junho de 2015