sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bolo de 15 anos

Recebi uma encomenda para decorar um bolo e fazer a boneca em e.v.a personalizada,a cliente amou o resultado espero que vocês também gostem.

P9270448

O bolo foi coberto com pasta americana e os detalhes foram feitos com massa elástica. A cor era rosa claro com rosa Pink, pena que as fotos não retratam a cor  fielmente.

 

P9270447P9270454P9270455

Peço desculpas pelas fotos,a qualidade tá péssima,tô precisando de outra câmera urgente!!!

P9270430P9270443P9270433

Se puder deixar um comentário agradeço,é só clicar aqui embaixo(em comentários) e mandar.

32 comentários:

  1. gostei, amei, gostaria de saber preço pra a minha filha que irá fazer 15 anos

    ResponderExcluir
  2. para orçamentos favor entre em contato por e-mail ratsenola1@hotmail.com
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta beleza, PARABÉNS, seus trabalhos são de encher os olhos de tanta beleza.
    Que Deus continue te iluminando para que vc siga, encantando a todos com seu talento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu trabalho lindo..!!!!
    Vc dar aulas? ou tem o molde desta boneca que possa fornecer.

    luciléa. meu email. lucilea.pacheco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. muy bella , me encanto, muy lindo trabajo, bendiciones.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a boneca! Parabéns vc é muito talentosa, adorei tudo o que, e olha que nem vi todas as postagens.

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooooooo demais tu pode me enviar o molde da debutante ,minha filha faz 15 anos ano q vem e ja to nos preparativos do aniver dela amei essa fofucha ela tem cabelos cacheados igual da minha princesa bjusssss ja te seguindo

    meu emai cheila.001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimos amei os dois . Os cabelos da boneca ,estão chics .Vc tem mãos de fada. Parabéns bjo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei... Se pudesse encomendar p minha filha, mas to em Africa. se pudesses mandar o passo a passo e moldes. aderalde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ver os moldes e passo a passo desta boneca, ela é linda .
    deisy.daiany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. lindo !!!! parabéns ele é perfeito a fofucha então encantadora .....

    ResponderExcluir
  12. Rosangela m Ganga das Neves23 de janeiro de 2014 às 08:50

    Parabéns,muito lindo o seu trabalho,continua sempre dando o seu melhor.
    Eu estou começando a fazer mas tem muita coisa para aprender,não só artesã,mas gosto de fazer quero aprender fazer princesas bjs.Que Deus ti abençoe voce sua familia.

    ResponderExcluir
  13. Rosangela m Ganga das Neves23 de janeiro de 2014 às 08:54

    Parabéns,muito lindo que Deus ti abençoe pelo esse dom lindo.

    ResponderExcluir
  14. Rosangela m Ganga das Neves23 de janeiro de 2014 às 08:54

    Parabéns,muito lindo que Deus ti abençoe pelo esse dom lindo.

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria de saber o valor de 30 boneca

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber o valor de 30 bonecas

    ResponderExcluir
  17. oi gostaria de saber o valor de 30 boneca

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber sii a sinhora tem ensinando fazer essa linda bonquinha ?

    ResponderExcluir
  19. Oii u gstaria de saber sii poderiaa me da os moldes e o passo a passo dessa bonequinha linda?

    ResponderExcluir
  20. Entre em contato pelo meu email por favor...
    eliandraesteves@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Vc envia para td Brasil . Vi seu trabalho e gostei muito , vc tem face . Meu e -imeil e ritagularte@gmail.com . Gostaria de saber valores e tantas outras coisas . Meu face e o mesmo do e-meios. Abraço e obrigada a atenção !

    ResponderExcluir
  22. muito lindo seu trabalho,gostaria de ver os moldes e passo a passo desta boneca ou se vc mandaria por e-mal megue14@hotmail.com. Estou apaixonada por eva liiiindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho que Deus abênçõe esse dom ,gostaria de saber onde consigo achar o molde dessa boneca ?

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. muito linda...tem molde desta boneca em E.V.A.?
    mail: kattybox2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a boneca esta perfeita,gostaria de saber se pode me enviar o molde do vestido.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha visitado meu cantinho!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!