terça-feira, 23 de outubro de 2012

Roupas infantis

Não sei se já comentei aqui que uma das minhas paixões é ser costureira,graças a minha mãe que me ensinou mesmo quando eu não queria aprender,mas sempre ela me dizia que um dia eu ainda ia lhe agradecer por ensinar.E isso foi a mais pura verdade,agradeço e muito,costurar alem de te dar liberdade de usar o que quizer gastando pouco ainda ganho dinheiro com isso. Divido meu tempo entre costuras e artesanato.Gosto muito de fazer roupas infantis,principalmente depois de me tornar mãe de uma bonequinha.Vou postar aqui algumas fotos de modelos que fiz,espero que gostem,só não me peçam moldes,sou costureira a moda antiga,imagino o que quero fazer e corto com ajuda das medida de alguma roupa já pronta.Pra qualquer dúvida é só entrar em contato.

Esse é um modelo de macaquinho de algodão com faixa de cetim abaixo da cintura e frente única.Muito confortável!!!

isaisa1

Um comentário:

  1. Oi, amei o macaquinho! Será vc pode postar um molde ou passo a passo para a gente?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha visitado meu cantinho!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!